Nas Unidades: Baía de Cascais e Parque do Estoril.
	 
	A homeopatia é uma terapêutica natural, sem toxicidade ou efeitos secundários, rápida e eficaz. Actua estimulando especificamente as defesas naturais do organismo,tornando-o assim mais forte para combater as doenças. Usa medicamentos de origem natural (mineral, vegetal ou animal), testados e provados em seres humanos e não em animais. É ideal para todas as idades, mas é especialmente útil nos casos em que o uso de químicos é mais desaconselhado como nas grávidas, lactentes e crianças em geral.
	
	Lactentes e crianças 
	É muito útil nas cólicas durante a amamentação ou nas transições entre leites, nos problemas com a dentição, em todo o tipo de infecções como conjuntivites, otites, amigdalites, bronquiolites, infecções respiratórias recorrentes de todo o tipo, asma, infecções rinárias, gripes, tosses constantes e recorrentes de todo o tipo, problemas de pele, falta de apetite, problemas com o sono, problemas de comportamento em casa ou na escola, etc.
	
	Adultos 
	Todo o tipo de problemas físicos ou emocionais como por exemplo dores de cabeça persistentes, dores menstruais, todo o tipo de inflamações ou infecções, alergias, rinites, sinusites, desequilíbrios hormonais, problemas na menopausa, dificuldade em engravidar, ansiedade, ataques de pânico, depressão, alterações de humor, imunidade enfraquecida, etc.
	
	Medicamentos homeopáticos
	Estes medicamentos naturais (cerca de 3000 diferentes), de origem mineral, vegetal ou animal, são fáceis de tomar (via sub-lingual). É normalmente administrado apenas um princípio activo de cada vez, pois é também assim que são testados nos humanos. Depois de serem testados, as reacções que provocam no organismo humano são descritas nas Matérias Médicas, que são os livros usados para comparar os sintomas em que os medicamentos homeopáticos podem ajudar e os sintomas que os doentes apresentam, Estes sintomas incluem sempre aspectos físicos, emocionais e mentais.
	
	Duração do tratamento 
	A duração do tratamento depende da doença e do estado de saúde global do doente, ou seja do estado do seu sistema imunitário. O resultado pode ser praticamente imediato, no caso de situações agudas urgentes, ou levar alguns meses a resolve completamente, no caso de doenças crónicas complicadas ou que já se arrastam há muito tempo.